É hoje! Botafogo-PB e Sousa decidem quem irá às semifinais do Paraibano

0

Neste domingo (24), Botafogo-PB e Sousa decidem quem vai ficar com uma das vagas nas semifinais do Campeonato Paraibano de 2016. A partida acontece no estádio Almeidão, em João Pessoa, e tem início marcado para 16h30.

Após vencer a primeira partida por 3 a 1, jogando no Marizão, o Dinossauro do Sertão pode perder por até um gol de diferença para avançar. Já o Belo precisa de uma vitória por pelo menos dois gols de diferença, mas uma vitória simples pode fazer o time seguir no certame por ser o eliminado de melhor campanha, como diz o regulamento.

Para o duelo desta tarde, o treinador Itamar Schulle terá um Botafogo-PB com novidades com relação ao que disputou o primeiro jogo. O zagueiro Marcelo Xavier, o lateral esquerdo Jefferson Recife, o volante Djavan e o atacante Carlinhos ficam à disposição depois de cumprirem suspensão automática. Além deles, o meia Pedro Castro, recuperado de lesão, voltou a treinar e pode ser opção. Por outro lado, o atacante Muller, com uma entorse no tornozelo, está vetado.

No Sousa, o clima é de mistério total. O treinador Jazon Vieira fechou todos os treinos da semana para não dar pistas do time que vai entrar em campo. Alguns atletas que tinham virose constatada já se recuperaram, e o comandante não deve ter problemas para escalar a equipe.

O árbitro central do jogo será João Bosco Sátiro. Ele terá como auxiliares Luís Felipe e José Maria de Lucena Neto.

Escalações

Botafogo-PB: Michel Alves, Ângelo, Plínio, Marcelo Xavier, Jefferson Recife; Gedeil, Djavan, Val, Marcinho; Carlinhos, Danielzinho. Técnico: Itamar Schulle.

Sousa: Ricardo, Eduardo Recife, Maceió, Regineudo, Camilo; Gil Pernambucano, Leílson, Danilo Lopes, Tarcísio, Léo Olinda; Manu, Giancarlo. Técnico: Jazon Vieira. As informações são do Voz da Torcida.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here