DVD com mais de 2h de show reúne as várias fases de Santana

    0

    Gravado em dezembro do ano passado em Guadalajara, Corazón, Live From Mexico: Live It To Believe It (Sony Music, R$ 29,90) traz pouco mais de duas horas de show com o guitarrista Carlos Santana e seus convidados ilustres, companhia que ele aprecia desde Supernatural, o disco best-seller que, em 1999, levaria o lendário guitarrista de Woodstock a todos os recantos do planeta a bordo de canções de irresistível apelo pop.

    O show que acaba de chegar às lojas – em edição DVD+CD – equilibra os dois mundos de Santana: o guitarrista virtuoso, que é reverenciado com sua super banda em clássicos como ‘Jingo’, ‘Evil ways’, ‘Black magic woman’, ‘Oye cómo va’, e o guitarrista pop, solando ao lado de figuras como Gloria Estefan, Juanes, Fher Olvera (do grupo Maña) e o nosso Samuel Rosa, que divide com o mestre um dos maiores hits do Skank, ‘Saideira’.

    Estão lá os duetos do mais recente CD (o fraco Corazón, também lançado este ano) até os grandes hits pop (como ‘Smooth’ e ‘Corazon Espinado’, ambos de 1999) da carreira de Santana, abrindo concessão a um lado bem breguinha do guitarrista (vide ‘Amor correspondido’, com Diego Torres, e ‘Margarita’, com Romeo Santos).

    Em show de temática mexicana, há um grupo de mariaches e uma plateia em brasa, absorvendo cada nota caliente do repertório de Santana. O DVD ainda traz um making of de pouco mais de meia hora sobre o show, infelizmente sem legendas em português (só inglês e espanhol).

    Colaboração Jornal da Paraíba

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]