Presidente da CMJP diz que em até 10 dias poderá instalar a CPI da Lagoa

0

A novela da Comissão Parlamentar de Inquéritos (CPI) para investigar supostos desvios de dinheiro da obra de revitalização da Lagoa, a cada capítulo está mais dramática e com um clima de suspense no ar. O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), em entrevista na manhã de desta terça-feira(19), continuou afirmando não ter sido notificado judicialmente sobre o processo que foi movido contra ele, cobrando um posicionamento sobre o CPI, que teve prazo expirado ontem (19).

Segundo Durval ele só soube dos rumores a respeito da decisão judicial, mas nenhum documento oficial chegou ao seu conhecimento, mas afirmou que entre 10 ou 12 dias já terá uma resposta sobre o parecer da CPI.

“Eu ouvi conversas de vereadores, dizendo que nós seriamos notificados pela justiça para dá a resposta sobre a CPI. O que eu quero dizer é que até agora, sem culpar A ou B, nós não recebemos nenhuma notificação, mas acredito que se houver essa notificação, antes disso nós daremos a resposta, entre 10 ou 12 dias. Dependemos da procuradoria e das pessoas que estão analisando, nós não temos apenas uma, são quatro CPIs que sendo analisadas”, explicou.

Durval deixou claro que, se tivesse sido notificado judicialmente, teria cumprido o prazo, pois ele nunca deixaria de cumprir a determinação de um juiz.

“Se tivéssemos sido notificados, ordem de justiça se faz o que? Se cumpri, e eu já teria cumprido, eu jamais deixaria de cumprir uma ordem judicial “, afirmou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here