Durval sai em defesa da permanência de campo de futebol no Valentina

0

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Durval Ferreira (PP), afirmou) que é favorável a permanência do campo de futebol da Marquise, no conjunto Valentina Figueiredo. Ele ressaltou que o equipamento esportivo é um espaço de lazer importante que atende a toda a comunidade local e de outros bairros da cidade.

Durval deixou claro que, enquanto estiver exercendo o mandato de presidente da Casa e de vereador, continuará vigilante e defendendo a manutenção do campo de futebol, localizado na rua principal do Valentina. “O campo da Marquise pertence aos moradores do Valentina. É um equipamento essencial para a prática do futebol e de outras modalidades esportivas”, reforçou o parlamentar.

Para ele, qualquer debate sobre a permanência do equipamento naquele local tem que passar pela Câmara de Vereadores, e a população do Valentina precisa ser ouvida. “Esporte é saúde. O esporte, principalmente o futebol, tira os jovens do caminho errado. O campo da Marquise tem essa função. Atrai esportistas de todos as comunidades da Zona Sul da Capital”, enfatizou.

Por fim, Durval fez questão de frisar que o equipamento faz parte da história de um dos conjuntos habitacionais mais importante de João Pessoa, com mais de 30 anos de existência.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here