Durval reúne vereadores para planejar o funcionamento da CMJP em 2016

0

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Durval Ferreira (PP), reuniu os vereadores, na manhã desta quarta-feira (3), para discutir questões administrativas e um planejamento para o funcionamento da Casa neste primeiro semestre.

Os vereadores também colocaram em pauta questões de trâmites legislativos e a preocupação de não deixar que o processo eleitoral possa atrapalhar o andamento normal dos trabalhos no Poder Legislativo.

O presidente Durval Ferreira ratificou hoje que o Plenário da Câmara não pode ser utilizado como espaço para ataques pessoais.

“Temos consciência de que o assunto eleição deverá estar presente em Plenário. Porém, não devemos deixar que os embates eleitorais ocupem o espaço dos debates em prol da cidade de João Pessoa e dos seus habitantes. O debate tem que ficar no campo das ideias. Deixemos o debate político-eleitoral para os partidos, para os candidatos e para a campanha em si”, reforçou o presidente.

Durval voltou a destacar, entre as ações a serem implementadas este ano na Casa, o reajuste para os efetivos, que ficará entre 20% a 28%, a contratação, até o final de fevereiro, de mais cinco novos servidores, que passaram no último concurso público, a conclusão do anexo que fica em frente ao prédio principal da Câmara e a implantação da Rádio FM do Poder Legislativo.

 

 

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here