Durval pede reforma de praças, mercado e construção de USF na LOA 2015

    0

    O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Durval Ferreira (PP), fez uma avaliação muito positiva das discussões sobre a Lei do Orçamento Anual (LOA) referente ao exercício financeiro de 2015. O chefe do Legislativo Municipal apresentou 15 emendas à peça orçamentária, as quais vão desde reforma e ampliação de praças até a construção de calçamento de ruas e melhoramento do setor de saúde do Município.

    Durval Ferreira destacou, por exemplo, as emendas para que a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), com base no orçamento do próximo ano, possa reformar a Praça Jorge Valcasser, no bairro do Castelo Branco, construir as Praças Força Expedicionário Brasileiro, na Torre e em Colinas do Sul, além de recuperar a Praça Pedro Gondim, do bairro com o mesmo nome. O presidente da CMJP ainda solicitou, através de emenda, a reforma do mercado público no Bairro dos Estados e o apoio ao Dia da Bíblia.

    O parlamentar pediu também, por meio de emendas, a construção de um Centro de Referência em Educação Infantil (Crei) na Comunidade Laranjeiras, no bairro José Américo, e ajuda de custo para a Vila Vicentina, no bairro da Torre.

    Para melhorar as vias públicas, garantindo mais segurança e mobilidade urbana de qualidade, Durval Ferreira apresentou emendas para a pavimentação da Rua Sônia Leite, em Paratibe; das Ruas Noemia de Oliveira Costa e Mário Magalhães, ambas no Funcionários II; da Rua Grão Mestre Pedro D’Aragão, no Valentina Figueiredo; da Rua Rosariono, em Muçumago; e da Rua Caetano de Figueiredo, no Cristo Redentor.

    A construção de uma Unidade de Saúde da Família (USF), no conjunto Pedro Gondim, também está entre as emendas propostas pelo vereador pessoense para a LOA do Poder Executivo no próximo ano.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here