Durval diz que PP não tem aliança com PSD e que sigla pode indicar vice de outras chapas

0

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) e do Partido Progressista (PP), vereador Durval Ferreira, declarou que o partido ainda não bateu o martelo com relação a uma possível aliança com o PSD para as eleições de outubro deste ano. Ele informou que o diretório do PP vai se reunir para avaliar a conjuntura política e o apoio à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

Durval disse que está centrado, no momento, no reinício dos trabalhos legislativos previsto para a próxima terça-feira (02). Para ele, fazer qualquer afirmação agora sobre alianças e apoios ainda é muito prematuro.

“Esse assunto está em discussão internamente no partido. Vamos dialogar com os filiados, pré-candidatos e com a Cúpula Estadual do PP”, enfatizou.

O presidente Durval avaliou que o seu partido tem quadros excelentes e com densidade eleitoral para compor como candidato a vice-prefeito em qualquer chapa majoritária que concorrerá o pleito de 2016. “Temos bons quadros para compor a vice. E por isso iremos discutir e analisar também essa possibilidade”, finalizou o parlamentar.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here