Durante Fala Campina, população lamenta falta de obras e pede mudanças

0

Falta de obras estruturantes em Campina, gestão da saúde e da educação sem rumo e falta de ações que para o bem-estar da população. Estas são as principais reclamações dos moradores do bairro do Quarenta que participaram nesta segunda-feira (30) da plenária Fala Campina. O encontro foi realizado pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Clube de Mães do bairro e contou com a presença do pré-candidato à prefeito de Campina Grande, Adriano Galdino.

O evento também teve a presença do deputado estadual Inácio Falcão, do vereador Murilo Galdino, e de pré-candidatos do PSB, PT do B, PSL e do PC do B. Essa é a 15ª plenária que o PSB realiza em Campina Grande. Esses encontros já contabilizam a presença de mais seis mil pessoas.

Durante a plenária, a população fez questão de relatar o descaso da atual gestão municipal em relação ao tratamento de saúde que os campinenses estão recebendo, a falta de políticas públicas de habitação, ruas sem calçamento, falta de equipamentos de esporte e cultura e transporte público de péssima qualidade.

Para Adriano Galdino, a moradia é uma necessidade básica porque um lar traz dignidade para a família. “Precisamos também de melhorias urgentes no transporte público e na mobilidade urbana e direcionar investimentos no bem-estar do povo”, acrescentou.

O pré-candidato disse ainda que a população precisa conhecer seu candidato antes das eleições e só um filho do povo entende as necessidades que a população menos favorecida sofre.

“Precisamos promover as mesmas condições para que a população mais pobre tenha uma educação pública igual ao ensino privado. Precisamos igualar as oportunidades, qualificando os filhos do povo e garantindo igualdade de disputa das oportunidades. Além disso, precisamos dialogar com o setor de empreendedorismo de Campina, buscando sempre o incremento de renda da população”, constatou.

O deputado estadual Inácio Falcão enfatizou o empenho do PT do B em caminhar junto ao projeto político do PSB em Campina Grande. “Participamos desse debate buscando alternativas para uma gestão melhor na nossa cidade. Precisamos de mudança e ouvir o povo é o primeiro passo para construir um projeto político vitorioso”, afirmou.

Para o vereador Murilo Galdino, Campina Grande passa por problemas e é preciso mudar essa realidade. “A população de Campina Grande pede mudanças, por isso que estamos vivenciando nessas plenárias a mobilização dos cidadãos que querem soluções para melhorar Campina”, destacou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here