Durante convenção, Tyrone e Zenildo formam a chapa das oposições em Sousa

0

A candidatura do presidente municipal do PSD em Sousa, Zenildo Oliveira ao cargo de vice-prefeito de Sousa na chapa das oposições encabeçada pelo socialista Fábio Tayrone foi confirmada ontem (30), num megaevento no Ideal Sousa Clube a partir das 16h. Segundo Zenildo a chapa da mudança para transformar Sousa num polo de desenvolvimento regional foi lançada ontem e mostrou um forte apelo popular e partidário para vencer o pleito deste ano na cidade.

A oposição na cidade que compõem cerca de 20 partidos se uniu em torno do PSB/PSD nas pessoas de Fábio Tayrone e Zenildo Oliveira para devolver ao povo de Sousa sua cidade, entregue atualmente ao caos e ao abandono administrativo público de uma gestão que prioriza os apadrinhados políticos em detrimento de uma politica pública que possibilite uma boa saúde, educação, mobilidade urbana, atração de empresas, dentre outros anseios que os sousenses tanto aguardam. “Ser escolhido quando aqui se tem Joana Estrela, Johnson Abrantes, Toquinho Figueiredo, Dr. José Célio, Carlinhos de Deodato e um grande desafio que assumo com o povo de Sousa nesse sábado histórico dá maior convenção político partidária para cidade”, afirmou Zenildo sobre sua indicação pelas oposições para o cargo de vice-prefeito.

Além de oficializar a candidatura de prefeito e vice, a coligação homologou diversas candidaturas ao legislativo municipal. O PSD lançará 21 nomes ao parlamento municipal e mais quatro do Rede na coligação proporcional. “O PSB/PSD iniciam com essa convenção uma caminhada que vai levar Sousa para a retomada do progresso e desenvolvimento, que vai melhorar a vida das pessoas. Uma caminhada de gente jovem temperada pela experiência de quem sabe o que quer para o futuro de nossa cidade e de quem vai transformar a vida das pessoas”, disse Zenildo Oliveira.

Na manhã deste domingo (31) o candidato a vice-prefeito Zenildo Oliveira recepcionou na sede do PSD em Sousa o presidente estadual da sigla o deportado federal Rômulo Gouveia que reafirmou a confiança nos postulantes do PSD a Câmara de Vereadores. Quem esteve presente também foi o candidato a prefeito Fábio Tayrone.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here