Dupla suspeita de homicídio é detida em flagrante em Campina Grande

    0

    Dois suspeitos de homicídio foram detidos em flagrante, nessa terça-feira (13), durante uma ação da Polícia Militar no bairro do Pedregal, em Campina Grande. John Lenon Silva Souza, de 19 anos, e um adolescente, de 16, escondiam o corpo de um homem que eles teriam acabado de matar. Com eles foi apreendida uma arma.

    A vítima, Josenildo Gomes Santos, de 29 anos, foi encontrada ao lado do sofá onde um dos suspeitos estava, apresentando perfurações de tiros na cabeça.

    De acordo com o tenente Rosildo Mariano, os suspeitos contaram que estavam com a vítima desde a noite de segunda-feira (12). “Eles revelaram que a vítima ficou amarrada desde ontem à noite e que só hoje resolveram executá-la, mas para surpresa deles, durante a saturação que fazíamos no bairro conseguimos deter todos dois em flagrante”, contou.

    Os suspeitos foram apresentados na Central da Polícia Civil e autuados por homicídio. Com esse flagrante, subiu para 17 o número de suspeitos de homicídios presos e apreendidos nos primeiros dias deste ano na Paraíba.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here