Dupla paraibana conquista terceiro lugar em etapa do Brasileiro de Vôlei de Praia

    0

    Foram três anos e meio separados, mas os paraibanos Álvaro Filho e Vitor Felipe mostraram o entrosamento do passado na reestreia da dupla e conquistaram o terceiro lugar neste domingo na etapa de São José, em Santa Catarina, pelo Circuito Brasileiro de vôlei praia. Na disputa, eles venceram os seus ex-parceiros, Pedro Solberg e Evandro, por 2 sets a 1 (parciais de 21/17, 18/21 e 10/15).

    “Conseguimos superar os defeitos e alcançamos essa medalha na raça. Fomos para etapa com o objetivo de jogar o nosso melhorar vôlei e tentar um apoiar o outro nos momentos complicados. Temos entrosamento, mas ainda temos muita coisa para melhorar”, disse Vitor Felipe.

    Álvaro Filho e Vitor Felipe começaram no vôlei de praia juntos e formaram parceria até 2011. Foram inclusive, duas vezes vice-campeões mundiais sub-21. Depois disso, correram atrás de adquirir mais experiência. E conseguiram disputando competições nacionais e internacionais, como o Circuito Mundial. Alvinho teve a chance de jogar ao lado do campeão olímpico Ricardo, por exemplo. Enquanto Vitor passou uma temporada morando no Rio de Janeiro para fazer dupla com o carioca Evandro.

    A próxima etapa do Circuito Brasileiro – temporada 2014/15 – será em Porto Alegre, de 5 a 7 de dezembro. Serão mais quatro etapas no próximo ano: Fortaleza, João Pessoa, Recife e Salvador.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here