Dova vê disputa pelo meio de campo aberta, mas aposta na força do elenco da Raposa

0

O Campinense viaja nesta sexta-feira para o Rio Grande do Norte, onde encara o Globo FC, no próximo domingo, pela jogo de volta do mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D. E para o meia Doda, a partida promete fortes emoções, tendo em vista que a disputa da vaga nas oitavas de final está aberta.

O experiente jogador elogiou o trabalho desempenhado pela comissão técnica durante a semana e espera que mesmo atuando fora de casa, a Raposa seja ousada e que busque controlar as ações do jogo desde o início. O meia lembrou ainda da força do elenco rubro-negro, que segundo ele está pronto para avançar na competição nacional.

– Foi uma preparação muito boa, uma semana produtiva e esperamos colocar em prática domingo para fazer um grande jogo. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas precisamos jogar com inteligência e impor nosso ritmo mesmo jogando fora – afirmou Doda.

Sem poder contar com Fernando Pires, lesionado, e Leandro Sobral, suspenso, o treinador Paulo Moroni fechou o treino dessa quinta-feira e não deu pistas do time titular que vai entrar em campo contra o o Globo. Outro problema pode ser o volante Negretti, que segue com uma lesão na coxa e será reavaliado momentos antes da partida para saber se joga ou não.

A delegação do Campinense viaja para Natal no início da tarde desta sexta-feira. Amanhã, os jogadores treinam no centro de treinamento do ABC no período da tarde e logo depois entram em regime de concentração total para o jogo decisivo.

Globo FC e Campinense se enfrentam no domingo, às 19h, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. A Raposa precisa apenas de um empate para garantir uma vaga nas oitavas de final da Série D.

As informações são do Globo Esporte Paraíba.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here