Dose dupla: Tirulipa e Zé Modesto se apresentam dia 6 no Espaço Cultural

    0
    A Praça do Povo do Espaço Cultural em João Pessoa será palco de um dos shows mais aguardados do ano: os humoristas Tirulipa e Zé Modesto se apresentam juntos e misturados no próximo dia 6 de Novembro, a partir das 20 horas.
    O primeiro lote de ingressos e mesas já estão à venda nas bilheterias do próprio Espaço Cultural, no bairro de Tambauzinho, ao preço promocional de R$ 30,00 individuais e as mesas R$ 200,00. A produção executiva é do Espaço do Humor e maiores informações podem ser obtidas pelo fone (83) 8780 7761.
    O humorista Tirullipa já com sua carreira consolidada em todo o Brasil traz à João Pessoa seu novo espetáculo “A resenha do caneco” que tem aproximadamente uma hora e meia de duração.Nesse novo show que tem única apresentação na Capital paraibana, Tirulipa promete fazer a platéia chorar de rir com seus inúmeros personagens e situações. A veia cômica herdada do pai foi descoberta ainda criança imitando Tiririca.

    Atualmente Tirulipa é contratado pela Rede Globo no Programa Domingão do Faustão e viaja por todo o Brasil com seu show e seus personagens: Luan Santana como João Santana, Gabriela como Gazela da minissérie Gabriela da Rede Globo, Tiririca, onde o Tirullipa homenageia seu pai Tiririca e faz a imitação – perfeita por sinal – do deputado Tiririca, e é uma grande novidade do Humor.
     Já o humorista JOÃO NETTO – o popular Zé Modesto, começou sua carreira em 1980, no Recife estreando na comédia ‘Nós Precisamos Suar!‘ que lhe rendeu o prêmio de melhor ator  naquele ano em Pernambuco.
    Dose dupla: Tirulipa e Zé Modesto se apresentam dia 6 no Espaço Cultural
    Estudou Mímica com Denise Stoklos em São Paulo nos anos de 1982 – 1983.
    1984 – Foi para Koln – na Alemanha fazer espetáculos na rua e estudar Pantomina.
    Zé Modesto, personagem criado em 1992 pelo ator e mímico João Neto,  no mesmo ano foi protagonista do programa “Fumando Numa Quenga” na TV Jangadeiro-Fortaleza-Ce. Em 1993 criou o Talk-Show “Zé Modesto 10-1/2. “ uma sátira ao antigo programa do JÔ 11 e meia”. Por causa disso foi convidado a dar uma entrevista no Programa do JÔ, o que o levou a ser convidado pelo Chico Anysio para fazer parte do elenco da “Escolinha do Professor Raimundo” ,TV Globo no ano de 1994. Dois anos depois, com o fim da Escolinha, trabalhou também com o Chico Anysio no seu novo programa “Chico Total”  TV Globo, em 1996. Finalmente voltou para Fortaleza em 1998 e a partir daí começou a participar de vários programas na TV brasileira.
    Como se vê esse show será uma verdadeira overdose de humor e a produção aconselha ao grandioso público aguardado no Espaço Cultural a fazer pouca ingestão de água para evitar eventuais desconfortos na hora do espetáculo.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]