Dos 12 deputados federais da Paraíba, nove votam favoráveis ao impeachment de Dilma

1

Dos 12 deputados federais da Paraíba, nove declararam que votarão favoráveis neste domingo (17) ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Dois se posicionaram contra não revelou seu voto publicamente.

Conforme o cronograma estabelecido pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), a votação em plenário terá início às 14h. Os 513 deputados serão chamados pelo nome para votar se concordam ou não com a abertura do processo contra a petista.

Para afastar Dilma da Presidência da República, a oposição precisa contar 342 votos neste domingo. Para barrar o impeachment, a petista precisa garantir 172 deputados, entre votantes pelo não, abstenções e ausências.

Os deputados federais da Paraíba serão os 23º a votar. Aguinaldo Ribeiro (PP), Benjamin Maranhão (SD), Efraim Filho (DEM), Hugo Motta (PMDB), Manoel Júnior (PMDB), Pedro Cunha Lima (PSDB), Rômulo Gouveia (PSD), Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e Wilson Filho (PTB) já se manifestaram favoráveis ao impeachment.

Damião Feliciano (PDT) e Luiz Couto (PT), por outro lado, anteciparam que votarão contrários ao impeachment, enquanto Wellington Roberto (PR) não revelou qual posicionamento tomará durante a votação deste domingo.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

1 COMENTÁRIO

  1. Sou filiado ao P.M.D.B, mais estou decepcionado com a bancada do estado da Paraíba, tenho uma certeza que esses deputados nunca mais teram meus votos, pq só agora o PT é ruim? VENE vc foi o mais decepcionante, depois de colocar um corrupto como seu irmão no TCU e de fazer enumeras obras em CG agora vota a favor do golpe!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here