Domingo o São João de CG oferece várias opções para turistas e campinenses

0

A programação para este domingo traz várias opções para quem pretende aproveitar o fim de semana que antecede o ápice da festa. A diversão começou logo cedo da manhã com a tradicional corrida da fogueira que ocorreu a partir das 8h da manhã com largada no Parque da Criança e percurso pelas principais ruas da cidade. Já às 10h partiu cheio de animação, o Trem do forró rumo à Galante, onde ocorrem várias apresentações de artistas durante todo dia a exemplo de: Felipe Warley, Fabiano Guimarães, os Gonzagas e Geovane Jr. Em São José da Mata, tem Forró do Mercado desde às 11h.

O Ônibus do forró recebe em seu tour o visitante ilustre Marcelo Calero, ministro da Cultura que irá conhecer os principais pontos turísticos de Campina Grande. A Vila Tropeiros situada às margens do Açude Velho, recebe turistas durante todo dia com forró pé de serra. O forró marca presença mais uma vez também na Vila do Artesão a partir das 13h. No Sítio São João, campinenses e turistas têm mais uma opção para dançar até às 22h.

A noite será coroada no Parque do Povo com mais um grande público. No Palco Principal do parque do povo, se apresentam Del Feliz, a partir das 21h, na sequência Poeta Francinaldo, Os Gonzagas e Cavalo de Pau.

Já nas palhoças, Palco Zé Lagoa e Pirâmide, os trios se apresentam a partir das 20h. No Palco Zé Lagoa, tem Trio As Favoritas, Forrozão Potiguar, Vates e Viola e Felipe Warley. Na Palhoça Zé Bezerra os trios Expressão do Forró, Xamego na Varanda, Forró da Gente e a Banda Pepysho Neto, animam o público,

Na Palhoça Seu Vavá quem puxa o fole são os trios Estrelas do Forró, Sol Ardente, Almirantes do Forró e Thiaguinho do Acordeon. Na Pirâmide tem a etapa estadual do Festival de Quadrilhas.

As informações são do Turismo em Foco.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here