Domiciano e Sara Cabral confirmam diálogo para indicar vice de Expedito, em Bayeux

    0

    Seguindo os preceitos pregados pelo senador José Maranhão, que a politica é dinâmica e incerta, alguns grupos em Bayeux, que antes eram antagônicos, hoje mantém dialogo para convergir uma chapa nas eleições deste ano. É o caso do grupo liderado pelo ex-deputado estadual Domiciano Cabral e pela ex-prefeita Sara Cabral, ambos do DEM, que admitem a possibilidade de indicar um nome para ser vice do atual prefeito Expedito Pereira (PSB).

    Leia mais:

    PSB de Bayeux surpreende: “vice de Expedito deve ser indicado por Sara Cabral”
    Prefeito de Bayeux diz que já tem 13 partidos apoiando sua reeleição

    A cidade já assistiu a guerra entre essas personalidades políticas, quando Domiciano lançou o nome da sua esposa Sara para ser prefeita em duas ocasiões, sendo que em uma delas, Sara obteve êxito com a decisão da Justiça Eleitoral em cassar o mandato de Expedito, em 2001. Nas eleições seguintes, Expedito apoiou o ex-prefeito Jota Júnior, na época filiado ao PMDB, que acabou obstaculando a reeleição de Sara.

    Muitas águas rolaram através dos anos pelo Rio Sanhauá, e neste 2016, eis que os adversários históricos conversam para, juntos, disputarem as eleições.

    Domiciano Cabral, em entrevista ao Paraíba Já, afirmou que as conversas entre seu grupo e o PSB estão caminhado, e que existe a possibilidade de apoio a Expedito.

    “A conversa está em andamento. e existe essa possibilidade sim, se não, nem estaríamos conversando. Chega uma hora em que devemos olhar pela cidade, a crise no país está instalada e precisamos olhar por Bayeux”, relatou.

    As especulação no meio é que o grupo indicaria o nome de Arnon Domiciano, filho dele e Sara Cabral, algo que o deputado não confirma. “Estamos conversando primeiro e o nome para indicação é o último item da pauta”, afirmou.

    Já a ex-prefeita foi reflexiva, quando questionada sobre esta possibilidade. “Isso é coisa da política. Me pronunciarei sobre assunto em março”, protelou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here