Dois jogos dão sequência nesta 4ª feira ao ‘torneio da morte’ do Campeonato Paraibano

0

Dois jogos no Sertão do Estado dão sequência, nesta quarta-feira (13), ao Quadrangular do Descenso do Campeonato Paraibano de 2016. E dependendo dos resultados, o torcedor vai começar a vislumbrar as possíveis tendências de rebaixamento e de salvamento. Isto porque, após esta terceira rodada, é possível que ao menos um clube fique perto de se salvar e um fique quase rebaixado.

Os dois jogos acontecem às 20h30, sendo que Atlético-PB e Santa Cruz de Santa Rita medem forças no Estádio Perpetão, em Cajazeiras; enquanto que Esporte de Patos e Auto Esporte fazem um jogo de desesperados no Estádio José Cavalcanti, em Patos.

Na tabela oficial da competição, o Atlético é o líder com seis pontos e o Santa aparece em segundo lugar com quatro pontos. Na zona de rebaixamento, o Auto tem um ponto e o Esporte está zerado.

Uma eventual vitória do Atlético e uma eventual derrota do Esporte, por exemplo, podem quase que definir os destinos de ambos.

Crise financeira

Uma questão comum nos quatro clubes participantes desta fase da competição, que vem sendo alvo de reclamações de comissões técnicas e elencos, é a crise que vem provocando atrasos sistemáticos nos salários. Os clubes reclamam da falta de dinheiro e todos eles sem exceção devem aos atletas. As informações são do Globoesporte.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here