Dois homens são presos por porte ilegal de armas após perseguição com PM

0

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quarta-feira (8), em João Pessoa, após intensa perseguição, dois homens que estavam em uma motocicleta com placa adulterada portando duas armas de fogo.

Policiais militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 5º Batalhão desempenhavam policiamento ostensivo no bairro do Geisel, quando se depararam com dois homens, de 25 e 19 anos, em uma motocicleta em atitude suspeita.

Segundo o tenente Marx Cahuê, comandante do policiamento, ao visualizar os policiais, os suspeitos empreenderam fuga e, em virtude disso, iniciou-se a perseguição. “Conseguimos intercepta-los na entrada da Comunidade do Citex, e, ao proceder a abordagem pessoal, verificamos que eles portavam um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380, ambas com munições”.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde se verificou que a motocicleta estava com a placa adulterada. Os suspeitos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here