Dois adolescentes são apreendidos suspeitos de assalto a salão de beleza em João Pessoa

    0

    A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) da Capital, prendeu Edvaldo Inácio da Silva Júnior, de 18 anos e apreendeu dois adolescentes envolvidos no assalto a um salão de beleza, no bairro de Manaíra, no último dia 25 de setembro.

    De acordo com a titular da especializada, Júlia Valeska, a Polícia recebeu informações de que Edvaldo, portando uma arma de fogo, e mais dois adolescentes invadiram o estabelecimento e renderam funcionários e clientes, em horário comercial. “Os três, ao chegarem ao Salão de Beleza, usaram da violência, recolheram objetos dos clientes, o dinheiro do caixa e uma das mulheres, Maria Diniz de Oliveira, de 74 anos, que estava no local ficou bastante assustada com a ação criminosa e, ao correr para tentar se esconder, caiu e bateu forte com a cabeça. Ela ainda foi socorrida para o Hospital, mas morreu no último dia 30 de setembro”, disse a delegada.

    As investigações foram subsidiadas por informações recebidas via o número 197- Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds). “Depois de levantar todos os dados desse caso, entramos com o pedido de mandado de prisão temporária para Edvaldo Inácio,  que foi cumprido. Para apreensão dos dois adolescentes, realizamos uma ação em conjunto com a Delegacia de Infância e Juventude da Capital, o que garantiu o esclarecimento desse assalto”, frisou o delegado adjunto da Roubos e Furtos, João Paulo Amazonas.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here