Doda retorna ao Botafogo/PB e treina para a próxima rodada da Série C do Brasileirão

    0

    O elenco do Botafogo-PB realizou mais um treinamento na tarde desta quinta-feira (10) no CT da Maravilha do Contorno, em João Pessoa, em preparação para a partida contra o Vila Nova-GO, que acontece no próximo sábado (12).

    E teve novidade no elenco do Belo durante a atividade. O meia Doda, que estava afastado pois negociava sua saída para um clube da Série B, foi reintegrado ao elenco e treinou normalmente. Segundo a direção botafoguense, o acerto entre o time interessado e atleta não avançou, e o jogador fica a disposição do técnico Ramiro Souza.

    Sobre o time para enfrentar o Vila Nova, o comandante do Bota-PB terá vários desfalques. Ele não poderá contar com os volantes Jean Cléber e Nata, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Beto, machucado. A presença do meio campista Samuel também é incerta, já que ele apenas correu em volta do gramado, apesar de estar liberado pelo Departamento Médico. O volante Guto e o meia Rone Dias apenas observaram a atividade e também devem ficar de fora.

    Praticamente montando um quebra-cabeça, Ramiro começou o treino com Genivaldo, Gustavo, Alex Bruno, André Lima, Alex Cazumba; Zaquel, Hércules, Marcel, Airton; João Paulo, Reginaldo Júnior. Ainda durante a atividade, o treinador sacou o volante Marcel e escalou Doda ao lado de Airton na armação da equipe. O zagueiro Walter, que volta de suspensão, treinou entre os reservas.

    Botafogo-PB e Vila Nova-GO se enfrentam neste sábado (12), às 19h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. As informações são do blog Voz da Torcida.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here