Doda espera marcar passagem pelo Campinense com título na Série D

0

O meia Doda vai iniciar um novo desafio na carreira. Depois de passar por Treze (em duas oportunidades) e Botafogo-PB, o meia agora é o novo reforço do Campinense para a sequência da temporada e vive um clima de expectativa. Defendendo as cores do terceiro dos três maiores clubes do estado, ele garante que quer usar sua experiência para ajudar a Raposa a conseguir o acesso e até o título da Série D do Campeonato Brasileiro.

– Para mim é um desafio e uma responsabilidade enorme vestir a camisa do Campinense. Eu tive passagens vitoriosas pelos dois rivais e isso é um fator que me motiva ainda mais para conseguir marcar minha passagem por aqui também. Espero que dentro de campo eu consiga desempenhar um bom papel e que ajude o Campinense a conseguir esse acesso e o título dessa Série D – comentou o novo reforço raposeiro.

A disputa da Série D do Brasileiro é justamente uma das competições que Doda conhece bem. O jogador fez parte do elenco do Botafogo-PB que conseguiu o título da competição nacional na temporada 2013 e também no Operário do Paraná, que eliminou justamente o Rubro-Negro na edição de 2015 da quarta divisão nacional.

A estreia de Doda pode acontecer já no jogo do próximo domingo, quando a equipe, agora comandada pelo técnico Paulo Moroni, vai ao interior da Bahia para enfrentar o Fluminense de Feira de Santana. O confronto tem sido encarado como decisivo por todos no Estádio Renatão já que, com apenas um ponto conquistado, o Campinense ocupa a última colocação do Grupo A9 da Série D.

Informações do Globo Esporte Paraíba.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here