Doda espera Bota-PB melhor em 2016, nega ida para a Raposa, mas admite ‘fim de ciclo’

    0

    O empate sofrido no último lance do jogo na noite do último domingo (20) contra o Fortaleza custou o remoto sonho da classificação que ainda restava para o Botafogo-PB na série C. Mais um tropeço dentro de casa, mais um gol tomado nos acréscimos e a desclassificação, restando ainda uma rodada para o desfecho da primeira fase.

    No clube desde o fim de 2012, Doda foi um dos poucos atletas que concedeu entrevista após a partida. O meio campista mostrou insatisfação com o desempenho da equipe na temporada e pediu uma equipe mais competitiva para o ano de 2016.

    – A gente fica chateado. Infelizmente, futebol não tem tempo para lamentação. Acabou o ano para nós. Assim como o torcedor, a gente também fica triste porque temos uma identidade aqui dentro, uma história. Foi um ano difícil, mas que sirva de lição para os próximos. Espero que a diretoria possa projetar da melhor forma. Que se forme um grupo competitivo, que volte a conquistar o que vinha conquistando nos últimos anos – falou Doda.

    O meia destacou que o ano de 2015 foi turbulento, e que é preciso paciência para refazer o planejamento para o futuro.

    – O ano foi difícil. As coisas não funcionaram, não fluíram da forma como queríamos. A gente encerra chateado. Foi um ano turbulento. Creio que os torcedores de verdade do Botafogo-PB sabem da nossa chateação. Sempre demos o nosso máximo. É ter paciência, e que a diretoria projete uma situação melhor para o ano que vem – continuou o camisa 10 botafoguense.

    Apesar de falar sobre o ano de 2016 do Belo, durante a semana Doda, além do volante Guto e do atacante Reginaldo Júnior, foram especulados como possíveis reforços do Campinense para a disputa da sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. O meia negou que tenha recebido proposta de se transferir para o rubro-negro, mas admitiu que após a partida contra o América-RN pode estar encerrando um ciclo com a camisa botafoguense.

    – Não existe situação nenhuma. Minha situação hoje é no Botafogo-PB. Temos uma partida ainda e temos que encerrar da melhor forma. Não tenho nada com o Campinense, nem contato, nem vínculo. Especulação não serve e nem afirma nada. Temos caráter e vamos acabar esse ciclo da melhor maneira possível no domingo – garantiu.

    O Botafogo-PB encerra as suas atividades na Série C no próximo domingo (27), diante do América-RN, na Arena das Dunas, às 19h. As informações são do blog Voz da Torcida.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here