Docas faz mudança logística e garante abastecimento de combustível na PB

0

A Companhia Docas da Paraíba (Docas-PB) participou de reunião nesta terça-feira (12) com a Tecab, para alinhar mudanças na logística do transporte de combustível que a empresa faz para o Estado e assim garantir o abastecimento das 12 distribuidoras que operam com a empresa e o fim da paralisação dos caminhoneiros.

Docas faz mudança logística e garante abastecimento de combustível na PBSegundo a diretora-presidente da Docas-PB, Gilmara Temóteo, o Porto de Cabedelo apoia a decisão da empresa. “O abastecimento de combustível está garantido no Estado, uma vez que alinhamos a solução para que a carga que chegue via rodoviária passe a chegar por via aquaviária e as operações continuem normalmente”, salientou.

A Tecab é arrendatária de um dos terminais de combustível do Estado e esteve envolvida no protesto dos caminhoneiros, que protestaram pela pesagem do produto quando chegam para o carregamento, além de melhores condições para estacionar os veículos.

A empresa alega que utiliza a balança há cinco anos e isso é uma exigência dos órgãos fiscalizadores. Com relação ao estacionamento, a Docas-PB promoveu ontem uma reunião com representantes dos caminhoneiros e empresas que operam no Porto, onde foi deliberado que um novo espaço será disponibilizado para os veículos com infraestrutura para os motoristas.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here