Diziam que era pirotecnia, mas o OD aproxima o povo do Executivo, avalia Gervásio

0

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) Gervásio Maia (PSB) participou, na manhã desta sexta-feira (31), da solenidade de abertura do ciclo do Orçamento Democrático 2017. Gervásio destacou a importância do projeto para a Paraíba.

“O OD é um mecanismo fenomenal. Muitos dos nossos opositores diziam que não passava de pirotecnia, mas na verdade o OD a cada ano do governo Ricardo foi se consolidando como uma ferramenta de aproximação do Poder Executivo com o povo. Tudo aquilo que tem sido realizado na Paraíba tem sido pautado e definido pelo povo, isso é muito importante. Então eu realmente fico muito feliz de perceber que cada vez mais as pessoas interagem com esse projeto, o projeto do governo Ricardo, que tem feito da Paraíba um lugar infinitamente melhor de se viver. Basta comparar a realidade dos Estados vizinhos e porque não dizer dos demais Estados, inclusive do Sul e do Sudeste, Estados ricos, a Paraíba não, rumo ao desenvolvimento”, declarou.

Sobre a crítica de alguns parlamentares de que o Orçamento Democrático tira um pouco do poder do deputado, o presidente da ALPB ressaltou que “cada um tem seu espaço”.

“O poder pertence a quem? Ao povo. É assim que funciona, nós vivemos numa democracia. Os deputados têm a sua participação, nós temos a nossa participação, mas na Assembleia. Na interação do Poder Executivo nada melhor do que essa ferramenta do OD pra fazer com que as pessoas possam dizer quais são as prioridades em cada região, até mesmo em cada município”, disse.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here