Disputa das modalidades coletivas dos Jogos da Juventude começa nesta terça

    0

    Após uma pausa nas atividades nesta segunda-feira (10), os Jogos Escolares da Juventude, disputados em João Pessoa retomam as disputas amanhã (11), desta vez com as modalidades coletivas. Os atletas paraibanos entram em quadra no basquete, no handebol e no futsal.

    O futsal masculino do Colégio QI (PB) é o primeiro a entrar em quadra, às 11h, na APCEF, onde encara o Leopoldo (PB). Mais tarde, às 14h, no ginásio da Ansef, o basquete masculino do Colégio Cidade Viva (PB) enfrente o Marista (AL). No mesmo horário em que o futsal masculino do Colégio Alice Coutinho (PB) encara o João Gayax (SC), no Centro de Convenções.

    O handebol terá, no masculino, o duelo entre o Diocesano (PB) e o Sapiens (PR), às 9h45, no Ronaldão. No feminino, o desafio será entre o Motiva (PB) e o Castro Alves (ES), às 17h45, no ginásio do próprio Motiva. “Todas as modalidades são disputadas em chaves de quatros times e os dois primeiros se classificam para a fase mata-mata”, disse o diretor técnico da competição, Antônio Vasconcelos.

    Os Jogos Escolares da Juventude 2014 é uma realização do Comitê Olímpico do Brasil (COB) em parceria com o Governo do Estado e Prefeitura de João Pessoa. As competições vão até o sábado (15).

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here