Discutir planejamento de gestão deve dar ‘dor de cotovelo’ em Cássio, diz deputado

0

O deputado estadual Buba Germano (PSB), em entrevista ao Paraíba Já, rebateu as críticas do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) e afirmou que não sabe se vive na mesma Paraíba que o tucano descreve em seus discursos.

“Eu não sei se estamos vivendo na mesma Paraíba, porque na gestão dele os funcionários tinham que pedir empréstimos em banco, para receber seus salários. Que equilíbrio fiscal é esse? No apagar das luzes da sua saída, aprovou vários planos de cargos e carreira. Contra fatos não existe argumentos. É visível o formato de governo que permitiu que todo esse sacrifício do ajuste financeiro fosse feito, para que nós pudéssemos galgar com obras de infraestrutura, quase dois mil quilômetros de asfalto”, relatou.

Quantos a obras que Cássio afirma terem sido idealizadas em sua gestão, Buba rebateu dizendo que existe uma grande diferença em falar e fazer. O parlamentar alfinetou o tucano e disse que as argumentações dele “eram dor de cotovelo”.

“Até tem esse mérito de ter sido planejada, mas executada tem uma distância muito grande. O Centro de Convenções, no governo de Maranhão o caminho era cheio de placas dizendo que a obra seria realizada. Fizeram o desmatamento da área e apenas. Eu acho que essa história de planejamento dá uma dor cotovelo danada”, criticou.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here