Discurso de João Azevedo alimenta suspeitas de que ele será o candidato do PSB em 2016

    0

    Durante a inauguração do Teatro Pedra do Reino, na noite da última quarta-feira (5), o secretário de Infraestrutura do Estado, João Azevedo, único auxiliar do governo a falar, proferiu um discurso que levantou suspeitas sobre uma pré-candidatura, onde deixou de lado o tom técnico e fez um pronunciamento eminentemente político, nas vistas do prefeito Luciano Cartaxo (PT), presente ao evento.

    O secretário convidou a platéia a olhar “olhar para trás e ver tudo aquilo que foi transformado, construído e melhorado.Comemorar junto com vocês 430 anos é festejar os passos do antes e projetar os passos de adiante”, assinalou o secretário numa inconfundível tônica política.

    Nenhum dado técnico sobre a obra foi comentado no discurso de Azevedo, que focou numa prestação de contas dos mandatos do PSB, em João Pessoa. “Fizemos muitas intervenções nessa cidade. João Pessoa mereceria uma obra de Oscar Niemeyer (Estação Ciência). Avenidas largas (Retão de Manaira, Pedro II)”, citou.

    Azevedo elencou ainda conjuntos habitacionais e praças, além de obras da gestão de Ricardo Coutinho (PSB) como prefeito da capital. “Somos aqueles que reformamos e construímos praças”, acrescentou, lembrando da nova Vila Olímpica, das reformas do Almeidão, Ronaldão, Espaço Cultural e construção do Trauminha.

    “Nessa noite, ao dar uma rápida olhadinha pra trás vimos uma década de construção. Esse passado recente se encontra com o futuro próximo”, arrematou João, adotando, de uma vez por todas, o papel de opção do PSB para a eleição de 2016.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here