Dirigentes da Fiep e Fecomércio apoiam pauta única para o Nordeste

    0

    A proposta de pauta única para a região, tema central do Encontro dos Governadores Eleitos do Nordeste, tem o apoio dos dirigentes da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), Francisco Buega Gadelha, e da Federação do Comércio, Bens e Serviços da Paraíba (Fecomercio), Marconi Medeiros. Os dois falaram à repórter Cleane Costa, do jornal A União, na edição deste domingo.

    Para o presidente da Fecomércio Paraíba, Marconi Medeiros, “É de fundamental importância que o Nordeste tenha uma pauta para o desenvolvimento regional, pois nossos grandes problemas e gargalos são comuns a todos os estados”.

    De acordo com o presidente da Fiep, Buega Gadelha, (foto), uma pauta única para a região sempre foi uma ideia nordestina, desde a criação da Sudene. O industrial destaca que “num futuro próximo a divisa da Paraíba com Pernambuco terá 60 mil pessoas trabalhando, por isso a necessidade da mobilidade delas deve ser pensada de forma integrada.

    O presidente da Fiep comemora o desenvolvimento da indústria cimenteira na Paraíba, com grandes fábricas do setor se instalando no Litoral Sul. “Estamos crescendo na fronteira com Pernambuco com cinco novas cimenteiras, que vão fazer com que a Paraíba se torne o segundo produtor de cimento do país”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here