Dirigente petista convoca população para protesto na próxima quinta

0

No próximo dia 31 acontecerá novamente em todo o país, manifestações contrárias à tentativa de impeachment contra a presidenta Dilma. Em João Pessoa, junto com atividades culturais, os manifestantes ocuparão o Ponto de Cem Réis.

Para o vice-presidente do PT de João Pessoa, Anísio Maia Filho, as forças populares estão nas ruas em favor da democracia. “O que está em jogo é muito mais do que a defesa do Governo Federal. Na verdade, é a democracia que está em jogo. Falar em impeachment sem nenhuma prova, nem mesmo acusação contra a presidenta é na verdade um golpe de Estado”, afirmou.

Para Anísio Filho, as forças políticas que perderam as eleições em 2014 não querem esperar novas eleições e, com apoio da grande mídia e de parcelas do Judiciário, estão paralisando o país há mais de um ano. “Estão tentando criar uma comoção contra o governo e contra o PT. A luta contra a corrupção é apenas uma desculpa esfarrapada para abreviar o mandato da presidenta Dilma, com um processo ilegítimo conduzido pelo presidente da Câmara, este sim comprovadamente envolvido com ilícitos”, argumentou o dirigente.

“Quem realmente é contra a corrupção são as forças populares, que não são massa de manobra da Rede Globo e denunciam abertamente a influência do capital privado na política, até porque não há corruptos sem corruptores. As manifestações da direita não são contra a corrupção, são contra o PT e contra todas as melhorias conquistadas pelo povo nos últimos 12 anos”, concluiu.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here