Dirigente do PSB de João Pessoa estranha defesa de Cartaxo e lança desafio

0

A dirigente do PSB de João Pessoa Aparecida Ramos estranhou as declarações do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), em que se posicionou contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Para ela, Cartaxo foi contraditório, pois ele se desfiliou do PT para “não se contaminar” com os escândalos do partido. E aproveita para lançar um desafio: só acreditará na postura do prefeito se ele participar nas ruas do próximo ato em favor de Dilma.

“Ele esteve num ato com Dilma e semanas depois anunciou saída do PT e afastamento do governo federal alegando que não seria contaminado. Muito estranho. Ficou na moita esse tempo todo e agora está querendo aparecer. Só acredito se vê-lo nas ruas e nos palanques lutando contra o golpe”, afirmou.

Apesar de ter deixado o Partido dos Trabalhadores para não ser ‘contaminado’ pelas denúncias que pesam contra a legenda, Cartaxo afirmou que não há fato determinante para afastar a presidente do cargo, e lembrou que, recentemente, assinou uma nota conjunta com vários prefeitos do país contrários ao impeachment de Dilma.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here