Dirigente do Botafogo-PB confirma dispensas no elenco e descarta permanência de Ramiro

    0

    Após anunciar a dispensa de todo o elenco que ainda disputava a Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Botafogo-PB segue na busca de um treinador para a temporada de 2016.

    Segundo o vice de futebol do Belo, Zezinho Botafogo, apenas dois jogadores – Gustavo e Romarinho – continuam para 2016, pois ambos ainda têm contrato em vigência com o clube.

    Ele revelou que a diretoria do time da Maravilha do Contorno está pagando o que deve aos jogadores dispensados. “Já pagamos a 95% dos jogadores, já que os contratos acabam agora. Só dois jogadores têm contrato até o ano que vem”, disse o dirigente.

    O dirigente do Belo descartou a possibilidade de Ramiro Souza continuar no comando técnico da equipe em 2016. Segundo Zezinho, o treinador que comandou o time na reta final da Série C volta a ser apenas coordenador de futebol da equipe.

    Zezinho adiantou que a diretoria procura acertar a contratação de um novo treinador ainda nesta semana. “Estamos trabalhando para acertar ainda esta semana com o novo treinador para que possamos começar a formar o time para o próximo ano”, disse.

    Questionado se o alvo do Botafogo-PB era Itamar Shulle, atual técnico do Operário-PR, Zezinho não negou que é um bom nome, mas descartou o acerto imediato com o treinador.

    “Nós temos que ser éticos. Itamar ainda tem contrato com o seu clube e tem trabalhado muito pelas equipes da região Sul. É um bom nome, mas o Botafogo-PB ainda não acertou com nenhum treinador”, despistou o vice de futebol do Belo.

    Saiba mais

    No ano que vem, o Botafogo-PB tem calendário cheio, com as disputas do Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C. No Nordestão, o Belo caiu no grupo D, juntamente com o Fortaleza-CE, Sport-PE e River-PI. As informações são do blog Voz da Torcida.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here