Dirigente do Belo provoca times de CG: “Cresçam e depois rivalizamos”

0

O vice-presidente do Botafogo-PB, Nelson Lira, provocou o Treze e Campinense ao afirmar que o time da Maravilha do Contorno atualmente é muito superior do que seus rivais. “Espero primeiro que eles cresçam, para depois a gente rivalizar com eles novamente”, afirmou.

Lira, que assumiu recentemente a vice-presidência de Marketing do clube, salienta ainda que a rivalidade de outrora não faz mais sentido hoje porque “estamos em um nível muito acima. Não faz mais sentido, com todo o respeito que nós temos a eles. Tiramos pelo ranking da CBF. Estamos na posição 46. Somando a pontuação do Treze e do Campinense, não dá a nossa. Isso mostra a diferença que estamos para os demais times”.

Nelson Lira também falou sobre os planos que têm para o Belo em 2017. “Em janeiro apresentaremos projetos que a gente espera envolver toda João Pessoa, voltado para o acesso à série B. Essa será a minha principal função, além de manter a unidade das forças internas do clube. O dever de dentro de casa é manter a unidade de quem faz o Botafogo-PB. A força do sócio torcedor também será importante. Reforçará o nosso caixa para que possamos montar um time forte e alcançarmos os nossos objetivos. Queremos envolver a cidade neste projeto”, explicou.

 

Com informações do Voz da Torcida

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here