Treze projeta novas eleições para novembro e ex-presidente do clube larga como favorito

O Treze Futebol Clube, através do presidente interino e conselheiro Robson Régis, o Boba, projeta para o dia 3 de novembro, uma terça-feira, a data de realização das eleições dos novos presidente e vice do Alvinegro.

E dois conhecidos nomes da política galista partem na frente como favoritos, quem sabe, para formar a única chapa na disputa.

O primeiro deles é sociólogo e ex-presidente do Galo Olavo Rodrigues (199-2000), que confirmou no início da semana a pretensão de se colocar novamente à disposição do Conselho Deliberativo e da torcida para gerir os destinos do time de São José.

Seu companheiro de chapa, pelo que se especula no estádio Presidente Vargas, seria o empresário Anatólio Chaves, filho do prestigiado conselheiro Chico Chaves, ex-presidente do CD alvinegro, e que há mais de seis décadas exerce grande influência na vida política da agremiação.

A chave Olavo-Anatólio seria de consenso, e pelo que se pode colher de informações no PV, já existe uma forte articulação da dupla para planejar a temporada 2016 do Treze.

De acordo com Boba, o Conselho marcou para o próximo dia 13 de outubro uma reunião onde serão conhecidos os nomes dos pretensos candidatos à presidência. Na oportunidade os interessados serão avaliados para a formação de chapas.

“Teremos essa reunião, onde os nomes serão passados para os conselheiros e consequentemente avaliados. Estamos com uma boa expectativa e provavelmente nesta mesma reunião a eleição para a nova diretoria executiva já seja marcada para o dia 3 de novembro”, explicou o Robson Régis.

Sobre a gestão interina, o presidente do Conselho Deliberativo disse que o clube está tendo dificuldades e espera já começar a contar com o apoio de abnegados para reestabilização do clube.

“Essa é a hora de se unir para reerguermos o Galo da Borborema. O momento é difícil, mas temos tudo para recomeçar bem no ano de 2016”, frisou Boba. As informações são do blog Voz da Torcida.