Diretoria do Treze contrata reforço e anuncia dispensa dois zagueiros

0

A diretoria do Treze anunciou nesta segunda-feira o primeiro reforço para a zaga do clube desde a rescisão de contratos dos zagueiros Everton Moura e Renê. Trata-se do jogador Fernando Lopes, de 28 anos, que estava atuando no futebol jordaniano.

O atleta já está em Campina Grande, onde realizou exames médicos e assina contrato com o clube alvinegro até o fim do Campeonato Paraibano.

Apesar de ter atuado fora do país na última temporada, Fernando Lopes é conhecido do futebol nordestino, principalmente porque em 2011 vestiu a camisa do Sport. Além do Leão da Ilha do Retiro, o jogador defendeu ainda outras equipes tradicionais do futebol brasileiro, como o Paysandu.

A missão do novo reforço do Treze, porém, não será das mais fáceis. O setor defensivo do time tem sido alvo de muitos questionamentos dos torcedores. Em cinco jogos no Campeonato Paraibano, a equipe já sofreu oito gols e está entre as piores da competição.

Atualmente, o treinador contava apenas com três zagueiros no elenco. A zaga titular estava sendo formada por Mario Larramendi e Guilherme Santos, enquanto que Rafael Nascimento era o reserva.

Clássico

A derrota para o Campinense, domingo (21), no ‘Clássico dos Maiorais’ deixou o ambiente no Treze ainda mais conturbado. A torcida exige a contratação novos reforços. Em entrevista à imprensa, o treinador Marcelo Vilar disse esperar que a diretoria do Galo apresente novidades nos próximos dias. As informações do Globoesporte.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here