Diretoria do Botafogo-PB anuncia pacote de reforços

    0
    Diretoria do Botafogo-PB anuncia pacote de reforços
    Rone Dias chega para reforçar o Belo na Série C

    Quem acompanha o futebol da Paraíba, entra ano, sai ano, escuta a especulação de que o Botafogo-PB estaria contratando o meia Rone Dias. Mas desta vez, em 2015, o boato foi confirmado.

    Nesta terça-feira (12), em coletiva realizada na Maravilha do Contorno, a diretoria botafoguense anunciou um ‘pacotão’ de reforços para a reta final do Campeonato Paraibano e também as disputas da Série C do Campeonato Brasileiro.

    E entre os contratados anunciados está o meia de 30 anos, que estava no Londrina-PR, e também tem passagens por CSA-AL, Paraná, Ituano-SP e Treze, onde foi campeão estadual em 2010, sob o comando à época do treinador Marcelo Vilar.

    Há três anos, Rone Dias se envolveu em umas das mais polêmicas negociações da história do futebol paraibano. O jogador foi apresentado com a camisa do Campinense em um dia e, no outro, assinou com o Treze, que em 2012, coincidentemente, lutava pelo tri e ainda era comandado por Marcelo Vilar.

    Outros reforços

    Além de Rone Dias, também foram anunciadas nesta terça as chegadas do atacante João Paulo, de 27 anos, que estava no ABC-RN, e do experiente zagueiro Fabrício, de 34 anos. O último clube do defensor foi o Guarany de Sobral-CE, ainda em 2014.

    Dos novos reforços, apenas Rone não vai poder atuar na fase decisiva do Estadual, uma vez que seu nome não foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Fabrício e João Paulo, além do meia Samuel, anunciado nesta manhã, estão devidamente inscritos no Paraibano e regularizados junto a entidade máxima do futebol brasileiro.

    As inscrições de novos jogadores no Campeonato Paraibano 2015 se encerraram nesta terça-feira (12). O Bota-PB estreia no quadrangular final nesta quarta-feira (13), às 20h30, no Almeidão, logo no clássico contra o Auto Esporte.

    As informações são do blog Voz da Torcida.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here