Botafogo emite nota e diz que é injusta decisão do STJD

    0

    Confira a nota oficial à sociedade paraibana, na íntegra. A diretoria do Botafogo da Paraíba classifica de injusta a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva em eliminar o time do Campeonato Brasileiro.

     NOTA OFICIAL

    À Sociedade Paraibana,

     Tradicionalmente o BOTAFOGO FUTEBOL CLUBE, principal Instituição Esportiva da Paraíba, sempre primou pelo cumprimento dos Regulamentos das competições que disputou em seus 83 Anos de existência. NUNCA saiu de campo do jogo nem precisou dos Tribunais para construir uma história tão Gloriosa de Conquistas.

     Apesar das dificuldades normais enfrentadas pelos Grandes Clubes Brasileiros, o nosso  BOTAFOGO se organizou também administrativamente a ponto de hoje conseguir emitir qualquer Certidão Negativa quer seja TRABALHISTA como de DÉBITOS FISCAIS. ZEROU tudo, numa inédita conquista para um Clube que a CBF, por Decreto, o rebaixou da Série A para nenhuma Série.

     Surpreendentemente, depois de conquistar vaga na Série C do Campeonato Brasileiro, DENTRO DE CAMPO, onde se sagrou CAMPEÃO BRASILEIRO de 2013, vem agora o Superior Tribunal de Justiça Desportiva tomar medida paradoxalmente INJUSTA, e numa primeira instância (decisão da 4ª Comissão Disciplinar) ser favorável à sua Eliminação do Campeonato Brasileiro sem que, EM NENHUM MOMENTO, sua Diretoria, seu Conselho Deliberativo, nem sua IMENSA Torcida, ter promovido qualquer ação na Justiça Comum, como diz o Douto Procurador do Tribunal. O resultado de 3×1 não é definitivo, como não foi aquele resultado em Caruaru pela Série D que o BELO reverteu brilhantemente em nossa Capital.

     O Departamento Jurídico do Clube, dirigido por Dr. Lula Crispim e bem Assessorado por Dr. Fabio Rangel, não medirá esforços para reverter esse resultado de primeiro tempo de uma partida de, NO MÍNIMO, dois tempos. O segundo tempo será julgado pelo Tribunal Pleno do STJD, a quem recorreremos.

    Queremos pedir TRANQUILIDADE e muita SERENIDADE à Torcida Botafoguense, lembrando que o julgamento não foi ainda conclusivo. Foi uma decisão de primeiro tempo, repetimos.

     Queremos também pedir a NOSSOS GUERREIROS ATLETAS, que tanto nos tem dado alegria, que neste momento de dificuldade, suas participações dentro de campo sejam de fundamental importância para conseguirmos nossos objetivos. Por fim, rogamos apoio de nossa classe política, que não tem nos faltado, de nosso Governador, de nosso Prefeito, como também da Justiça Paraibana que fique atenta ao mau que sorrateiramente querem causar à maior EXPRESSÃO ESPORTIVA DA PARAÍBA, e o apoio de toda a Sociedade Paraibana nessa nossa empreitada.

     Prá frente, BELO, NADA te impedirá de subir à Série B.

     Em João Pessoa, a mais BELA Capital de um Estado Brasileiro, 29 de agosto de 2014

     A DIRETORIA

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]