Diretoria do Botafogo-PB pede à CBF exames antidoping no jogo contra o Campinense

    0

    O Clássico Emoção da próxima quarta-feira (27) entre Campinense e Botafogo-PB vai ter uma pitada a mais de polêmica. Tudo porque, segundo divulgou o diretor executivo do Belo, Jurandir Júnior, o clube já solicitou à CBF que no final do duelo em Campina Grande sejam realizados testes antidoping nos jogadores de ambos os times. Questionado sobre qual seria o motivo para tomar tal atitude, o dirigente botafoguense disse que esse é apenas um direito do clube.

    “É uma solicitação que toda equipe tem direito e o Botafogo achou por bem fazer para o próximo jogo, em Campina Grande, pela terceira rodada do quadrangular final. Já enviamos a solicitação para a CBF e terá exame antidoping na partida no Amigão”, explicou Jurandir Júnior.

    O jogo da quarta-feira no Estádio Amigão será o primeiro confronto entre as duas equipes no quadrangular final do Campeonato Paraibano. Mas durante a primeira fase do Estadual, os clubes se enfrentaram duas vezes. E foram duas vitórias da Raposa pelo placar de 2 a 0.

    Até agora na reta final do Paraibano o Botafogo-PB somou apenas dois pontos em duas rodadas disputadas. Foi um empate por 2 a 2 com o Auto Esporte e um 1 a 1 com o Treze, ambos os jogos realizados no Estádio Almeidão. Com isso, o Belo seque ocupando a segunda colocação na tabela. O líder é o próprio Campinense com seis pontos e 100% de aproveitamento no quadrangular. Treze e Auto Esporte têm um pontos e dividem a lanterna.

    As informações são do Globoesporte.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here