Diretoria do Auto Esporte Clube anuncia contratação de mais um reforço

0

A diretoria do Auto Esporte anunciou a contratação de mais um reforço para a disputa do Campeonato Paraibano. Trata-se do zagueiro Rafael Speda, que defendeu o clube no ano passado e disputou a Série D pelo Treze. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do time automobilista por meio das redes sociais.

Speda tem 23 anos de idade, é natural de São Paulo-SP e já passou por clubes como Arauco Prado, do Paraguai, e Taboão da Serra-SP. O defensor pode jogar tanto como zagueiro quanto como volante. Uma curiosidade do atleta é que ele é irmão do zagueiro Roberto Dias, campeão do Nordestão pelo Campinense, e que passou pelo Botafogo-PB em 2015.

Em 2015, quando uma parte do elenco do Auto deixou o clube juntamente com o treinador Jazon Vieira durante a disputa do Campeonato Paraibano, Speda teve mais chances no time titular e agradou a torcida. O jogador chegará a João Pessoa na próxima quarta-feira (10) para se apresentar e já integrar o elenco comandado por técnico Índio Ferreira. As informações são do blog Voz da Torcida.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here