Diretoria do Auto Esporte anuncia mais quatro reforços para 2016

    0

    A diretoria do Auto Esporte segue anunciando contratações inclusive durante os festejos natalinos. Agora foi a vez de confirmar a contratação de três laterais e um zagueiro.

    As contratações foram confirmadas na manhã desta quinta-feira (24) pela diretoria, por meio da assessoria de imprensa do clube, e os atletas serão apresentados no dia 4 de janeiro.

    Para a lateral esquerda chegam Maicon e Mercinho. O primeiro tem 21 anos, é natural de João Pessoa e é cria da base automobilista e teve passagem pelo Miramar antes de ser emprestado ao Salgueiro-PE. Já Mercinho, teve passagens pelas bases de CSP e Botafogo-PB, jogando profissionalmente no Miramar.

    Outro que chega ao Auto é Marcelo, que é lateral direito, tem 22 anos de idade passou pelas bases do Botafogo-PB e do América-RN, equipe na qual se profissionalizou. No currículo, o jogador também acumula uma passagem pelo Tiradentes-CE.

    Do futebol sergipano vem o zagueiro Renan, de 27 anos, que foi campeão da Taça Estado de Sergipe de 2014 com o Amadense e vice-campeão sergipano pelo Estanciano, além de também ter disputado a Série D de 2015 pelo Canário. Renan foi comandado por Índio Ferreira, novo treinador do Auto Esporte, nas duas equipes.

    No Campeonato Sergipano de 2015, Renan disputou 11 das 18 partidas disputadas pelo Estanciano, enquanto na Série D o zagueiro foi titular em 8 partidas.

    Os novos reforços serão todos apresentados no de janeiro, juntamente com o restante do elenco que já conta com os goleiros Enderson e Edson, o lateral direito Iury Fenker e os atacantes André Néles e Ricardinho.

    O Auto faz a sua estreia no estadual de 2016 jogando em João Pessoa, contra o Atlético de Cajazeiras, no dia 30 de janeiro. As informações são do site Voz da torcida.

     

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here