Diretor do Trauma revela que foi ameaçado durante a campanha eleitoral

Passada a disputa eleitoral para governador na Paraíba, com a vitória do atual governador reeleito, Ricardo Coutinho (PSB), começam a aparecer algumas denúncias que envolvem direta e indiretamente o pleito estadual. Nesta terça-feira (28) durante uma entrevista à Rádio Arapuan FM (95,3), o Diretor Técnico do Hospital de Trauma de João Pessoa, Edvan Benevides, revelou que foi ameaçado por sua própria categoria, a dos médicos.

Sem citar nomes, Edvan disse que os ameaçadores não se importaram nem em tentar manter o sigilo e foram ao ataque pessoal.

“Eu a todo tempo recebi mensagens com ameaças de todos os tipos. Ameaças essas, que vinham sem se importarem nem com o sigilo de quem me ameaçavam”, ressaltou Edvan, se referindo aos médicos.

Edvan revelou algumas dessas ameaças: “Eram ameaças dizendo que eu ira ser transferido para Cajazeiras, que iria atual em hospitais longe da Capital e teve até mensagens que foi em tom de recado, ao dizer que era melhor eu me mudar até para fora do país”, informou.

O Diretor ainda destacou o respeito que o governador Ricardo Coutinho e o secretário Valdson Souza, pediram a Direção do Hospital durante o período eleitora.

“Fizemos uma campanha totalmente no diálogo. O governador Ricardo e o secretário Valdson, nos pediram para não aceitar qualquer tipo de campanha dentro do Hospital e foi isso que a direção fez. Mas, todos os dias nós retirávamos adesivos e mensagens coladas em portas de banheiros, dormitórios dos médicos e enfermeiros do nosso candidato adversário”, concluiu Edvan Benevides, Diretor Técnico do Hospital de Trauma de João Pessoa.