Em vídeo, Diretor do Trauma denuncia golpe praticado em nome do hospital

    0

    O diretor do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, Edvan Benevides, fez um alerta sobre um suposto golpe, através de contato telefônico, que vem sendo aplicado junto aos pacientes de todas as UTI’s daquela unidade, utilizando indevidamente o nome dele.

    No conteúdo da conversa por telefone, a pessoa vem utilizando o nome de Edvan Benevides para solicitar que seja depositado em uma conta da Caixa Econômica Federal, quantias que variam entre R$ 1.500 e R$ 3.000 para custear exames e consultas médicas.

    Edvan alerta que as famílias que estão com parentes internados nas UTI’s do Hospital de Emergência e Trauma “não depositem nenhuma quantia em conta alguma”, pois isso se trata de um golpe contra as pessoas que estão internadas naquela unidade hospitalar.

    Segundo Edvan Benevides, o número utilizado no golpe (066)81535539 é de outro estado. “Não façam nenhum depósito em conta alguma. Se algum familiar de paciente internado em alguma das UTI’s do Trauma de João Pessoa receber esta ligação, procure imediatamente a direção do Hospital ou a minha pessoa, pois isso trata-se de um golpe”, destacou Edvan.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]