Em nota, partido diz que Lucas de Brito só quer fortalecer interesses próprios

0

 

O secretário-geral do PSOL de João Pessoa, Fabiano Galdino, ao comentar a decisão do vereador Lucas de Brito (PSL) de assumir um alinhamento com a base do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na Câmara municipal, afirmou que não via surpresa no comportamento de Lucas de Brito. “Evidente que essa adesão do vereador Lucas de Brito (PSL) ao bloco governista representa um comportamento normal de vereadores que fazem da política uma possibilidade de fortalecer seus interesses e muitas vezes de seus núcleos familiares. A nomeação do irmão do vereador para integrar a equipe de auxiliares do prefeito Luciano Cartaxo faz parte do enredo construído para a mudança de lado do vereador”, comentou.

Ex-presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, também criticou os argumentos apresentados pelo vereador Lucas de Brito para justificar sua aproximação com a base governista na CMJP. “Estranho mesmo são alguns argumentos expostos pelo vereador Lucas de Brito para justificar sua corrida para os braços do prefeito. Ora, ele reclama de não ter tido o apoio dos vereadores de oposição para sua candidatura à presidência da Câmara de Vereadores. Imagine só se isso daria certo, com um vereador escorregadio como ele”, ironizou.

O dirigente do PSOL, Fabiano Galdino, ainda aproveitou para arriscar projeções nas alianças políticas futuras, envolvendo o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o prefeito Luciano Cartaxo (PSD). “A fragilidade dessa oposição tem a ver com as possiblidades concretas de eles se ajeitarem no futuro em suas relações magras com o prefeito, dependendo apenas de comando do governador. Não se pode descartar que o prefeito Luciano Cartaxo e o governador se reaproximem até 2018. A lógica que movem eles permite esses enredos”, ressaltou.

 

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here