Diplomado, Cartaxo promete que segundo mandato será melhor que o primeiro

0

O prefeito reeleito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, foi diplomado na tarde desta quinta-feira (15) para seu segundo mandato a frente do Poder Executivo municipal. Durante o evento, Cartaxo (PSD) disse que a gestão vai continuar focada em melhorar a qualidade de vida da população da Capital. O gestor afirmou estar mais experiente e maduro para realizar as melhorias necessárias para a cidade.

O prefeito de João Pessoa a firmou que com o segundo mandato a sua responsabilidade a frente da população pessoense também aumenta. “Tenho certeza que faremos um mandato superior aos primeiros quatros anos. Estamos com uma equipe determinada e motivada a fazer o melhor para a cidade”, garantiu o prefeito, que disse estar diante de um momento especial.

Cartaxo lembrou o período eleitoral e fez questão de destacar a aprovação de suas contas de campanha pela Justiça Eleitoral. “Tivemos as nossas contas de campanha aprovadas sem ressalva. (…) Esse é o caminho, o da transparência e do trabalho”, pontuou.

Cartaxo ainda descreveu investimentos a serem feitos na cidade, inaugurações a serem realizadas e garantiu manter o foco na Educação e na Saúde do município. “Saúde, Educação e habitação é fundamental para o nosso povo. (…) Mesmo diante do cenário de crise, nós tivemos a oportunidade de investir na Saúde, na Educação e na Habitação, fizemos o Parque da Lagoa e com mais experiência vamos superar os desafios que estão postos”, finalizou. As informações são do PBAgora

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here