Dinaldinho vai buscar conselhos de planejamento na PMJP para gerir Patos

0

As boas práticas da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) estão servindo de exemplo para cidades do interior da Paraíba e os novos prefeitos eleitos buscam nas ações desenvolvidas pelo prefeito Luciano Cartaxo, um modelo a ser seguido a partir de 2017. No início da tarde desta quinta-feira (17), o prefeito eleito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB), participou, de uma reunião com a secretária de Planejamento, Daniella Bandeira, para conhecer os projetos desenvolvidos pela gestão e que podem ser realizados também em sua gestão em Patos.

De acordo com Dinaldinho, a gestão de Luciano Cartaxo se destaca pela boa aplicação dos recursos públicos e por desenvolver projetos importantes que estão solucionando problemas dos moradores. “Busquei o exemplo de João Pessoa primeiro pela austeridade com que é feita a administração da cidade e pela questão do planejamento e da mobilidade urbana que é feita aqui pela Semob, para a gente replicar em Patos. São muitos projetos e planos implantados pela atual gestão de Luciano Cartaxo que nós queremos conhecer de perto para viabilizá-los também na nossa cidade”, afirmou Dinaldinho.

Além da Secretaria de Planejamento, Dinaldinho afirma que também está realizando reuniões com secretários de outras pastas da PMJP para ver mais experiências que contribuam para que ele desenvolva uma gestão inovadora e focada em resultados concretos para oferecer à população. Ele se reuniu inicialmente com o prefeito Luciano Cartaxo e agora tem a PMJP, através dos secretários e técnicos das pastas, à disposição para contribuir com o desenvolvimento da cidade.

De acordo com Daniella Bandeira, a Prefeitura de João Pessoa é sempre muito receptiva para apresentar as boas práticas da gestão como também para receber o que os outros municípios têm de interessante para mostrar. “Esta é a segunda reunião de Dinaldinho com o Planejamento, mas estamos abertos a todas as áreas que o prefeito eleito de Patos entender que sejam importantes de manter este diálogo, para que ele possa levar à cidade o que ele considerar como benéfico. A gente acredita que a gestão que vai se iniciar em Patos será muito exitosa e a demonstração disso é o gesto do prefeito de estar buscando as boas práticas”, afirmou a secretária.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here