Diário Oficial: Ricardo mexe na Educação, Espep e Chefia do Cerimonial do Governo

0

O governador Ricardo Coutinho (PSB) resolveu fazer novas adequações não sua equipe de auxiliares. A edição desta sexta-feira (1º) do Diário Oficial do Estado traz mudança sem três setores da Administração Estadual. Os atos foram datam do dia 30 de junho.

De acordo com o Diário Oficial, Luciane Alves Coutinho deixa a Secretaria Executiva de Administração e Logística da Educação para assumir a Escola do Servidor Público do Estado da Paraíba.

José Arthur Viana deixa o cargo de secretário chefe do Cerimonial do Governo para assumir a vaga de Luciane Coutinho na Secretaria de Educação.

Já Gabrielly Barbossa Teixeira foi designada pelo governador Ricardo Coutinho para assumir a vaga de Arthur Viana no Cerimonial do Governo.

No último dia 29, o Diário Oficial trouxe uma série de modificações na equipe de auxiliares do governador. Foram dezenas de nomeações, exonerações e remanejamentos.

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) foi nomeado para a Secretaria de Representação Institucional do Estado, com sede em Brasília. Com a ida do parlamentar socialista para o Poder Executivo, o vereador Raoni Mendes (DEM), suplente de deputado, ganhou a titularidade do mandato na Assembleia Legislativa.

Já o deputado estadual licenciado Lindolfo Pires (PROS) foi remanejado da Secretaria de Representação Institucional do Estado para Secretaria de Turismo e do Desenvolvimento Econômico, até então ocupada por Laplace Guedes, que foi designado para ocupar a Secretaria Executiva de Energia e do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

O Diário Oficial doa dia 29 trouxe, ainda, a nomeação de Bruno Roberto, filho do deputado federal Wellington Roberto (PR), para a Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer. O medalhista olímpico Zé Marco, que vinha respondendo interinamente pela Sejel, voltou à condição de secretário executivo.

Diário Oficial: Ricardo mexe na Educação, Espep e Chefia do Cerimonial do Governo

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here