Diante do Confiança, Botafogo-PB busca primeira vitória na Série C do Brasileirão

    0

    Na noite deste sábado (30), o Botafogo-PB tem a missão de conseguir a primeira vitória na Série C de 2015. O adversário da vez é o Confiaça-SE, em jogo válido pela terceira rodada da competição nacional. Após perder para o Salgueiro-PE jogando no Amigão, e empatar com o ASA em Arapiraca, o Belo quer usar o fator Almeidão para, enfim, conseguir três pontos em uma partida, e se afastar um pouco da zona da confusão.

    Para isso, o treinador Roberto Fonseca não deve ter muitos problemas novos para escalar o time. O goleiro Genivaldo, o lateral esquerdo Airton, o volante Hércules, o meia Samuel e o atacante Luiz Carlos seguem fora do time. Por outro lado, o apoiador Rone Dias, que não pode disputar o Paraibano por não ter sido inscrito a tempo, fará sua segunda partida na Série C, provavelmente tomando a vaga de titular do volante Nata. O restante da equipe deve ser a mesma que empatou com o Campinense no meio de semana.

    O Confiança tem campanha semelhante ao Belo, e também busca a primeira vitória para sair da zona de rebaixamento. Atualmente a equipe é a nona colocada, o time paraibano está uma posição acima. Para a partida desta noite, o técnico Betinho, apesar de fazer mistérios, já tem a equipe praticamente definida, já que conta com força máxima. A maior esperança do time sergipano é o atacante Rafael Magalhães.

    Gleydson Alves (PE) será o árbitro do jogo. Ele terá o auxílio de Francisco Chaves (PE) e Oberto Santos (PB). Renan Roberto (PB) fica como quarto árbitro. A bola rola a partir das 19h no estádio Almeidão, e a Rádio Voz da Torcida transmite ao vivo.

    As informações são do Blog Voz da Torcida.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here