Diante da redução de apoio da PMJP, Lucas pede investimentos no Fest Aruanda

    0

    Durante pronunciamento, na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador Lucas de Brito (DEM) fez um apelo para que haja mais investimentos para o Festival Aruanda do Audiovisual Brasileiro (Fest Aruanda). O pedido foi realizado na manhã desta quinta-feira (29), durante a sessão ordinária.

    O maior festival do segmento na Paraíba, que teria enfrentado dificuldades para concretizar a edição 2015. Neste ano, o evento homenageará Elba Ramalho e vai acontecer de 10 a 16 de dezembro, na Capital.

    “Pessoas jurídicas podem investir no Fest Aruanda e deduzir o valor como desconto no Imposto de Renda. Peço à Prefeitura para fazer mais investimentos no Festival que reúne produções cinematográficas locais e nacionais”, solicitou o democrata.

    Parlamentar pede emendas à LOA 2016 para o audiovisual

    Em aparte, o vereador Fuba (PT) afirmou que os investimentos no Fest Aruanda baixaram de R$ 100 mil, em 2014, para R$ 20 mil neste ano.

    “Peço aos vereadores emendas à Lei Orçamentária Anual (LOA) 2016 para fortalecer o audiovisual em João Pessoa”, conclamou seus pares, Fuba, que revelou querer tratar do assunto com o máximo de vereadores que puder mobilizar.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here