Diante de instabilidade, José Aldemir não sabe se permanece no PEN

    0

    Surpresa. Essa foi a sensação que o deputado estadual José Aldemir sentiu quando soube da dissolução do diretório do Partido Ecológico Nacional (PEN), no qual integra, pela executiva nacional. De acordo com ele, soube da notícia pela imprensa e que também não sabia da saída do também deputado estadual Ricardo Marcelo da presidência da legenda.

    Diante do quadro instável, Aldemir não decidiu ainda se permanece no PEN. Isso porque há especulações de que a dissolução do diretório estadual pela nacional é uma forma de levar o partido para a base de situação do governo. A única certeza até o momento é de que o parlamentar continuará sendo integrante da bancada de oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

    “Ainda vou conversar com ele, mas ele deve ter suas razões pessoais. Mas já recebi convite do PSDB, do PP, mas não posso tomar nenhuma decisão sozinho, tenho que ouvir meus companheiros e me posicionar de forma tranquila e serena. Uma coisa é certa: não posso trair a confiança dos que me elegeram para ser oposição ao governo Ricardo Coutinho”, disse.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here