Dia dos Namorados: Associação de motéis aposta em aumento de 20% no movimento

    0

    A Associação Brasileira de Motéis (Abmotéis) está estimando um faturamento igual ao de 2014 no Dia dos Namorados deste ano. Para a entidade, será um grande feito atingir essa meta, já que a margem foi corroída pelos aumentos de água, energia, IPTU, entre outros itens.

    “O ticket médio gasto vem em queda desde o começo do ano. Entretanto, temos criado parcerias que permitem a reserva de pacotes diferenciados durante toda a semana dos namorados em motéis”, afirmou Humberto Sammarco, diretor da Abmotéis.

    De acordo com a entidade, ainda não há dados estatísticos sobre o valor médio gasto pelos brasileiros nos motéis. O órgão atesta que é notória a margem de crescimento nos últimos anos. No Brasil, existem aproximadamente 5 mil motéis que movimentam R$ 4 bilhões por ano. Para este ano, o setor deve crescer 20% em faturamento, com alta de 15% do número de clientes.

    A estimativa da associação é que o Dia dos Namorados deste ano, nesta sexta-feira (12), movimente este ano R$ 42 milhões em todo o Brasil. Isso representaria um aumento de 20% em relação ao dia dos namorados do ano passado. O aumento da frequência de casais no dia dos namorados gira em torno de 30%.

    “O segmento moteleiro está otimista para a movimentação nesta data. Esperamos atrair milhares de casais para comemorarem o Dia dos Namorados nos motéis”, declarou o presidente da Abmotéis, Eusébio Ribeirinha.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here