Dia de Finados: Equipes da Emlur reforçam a limpeza nos cemitérios de João Pessoa

    0

    A Prefeitura de João Pessoa (PMJP), por meio da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), iniciou, nesta quinta-feira (22), um grande mutirão de limpeza e manutenção dos seis cemitérios públicos de João Pessoa. A ação visa preparar esses locais para receber à grande quantidade de visitante que vão homenagear seus entes queridos, no Dia de Finados, no próximo dia 2 de novembro.

    Para atender a todos os cemitérios da Capital, aproximadamente 250 agentes de limpeza da Emlur e das empresas terceirizadas (Maquise, Revita e Ambiental), foram designados para realizar serviços de pintura de meio-fio, recolhimento de lixo e entulho, roçagem além da manutenção geral das áreas externas e internas nos cemitérios Senhor da Boa Sentença (Varadouro), Nossa Senhora da Penha (Penha), São Sebastião (Valentina de Figueiredo), São José (Cruz das Armas), Santa Catarina (Bairro dos Estados) e Cemitério do Cristo (Cristo Redentor).

    A Emlur contará com duas equipes destinadas para realizar serviços de limpeza nas vias que dão acesso aos cemitérios Parque das Acácias (José Américo) e Jardim das Mangabeiras (Mangabeira II).

    Segundo o superintendente da Emlur, Lucius Fabiani, todos os cemitérios de João Pessoa estão sempre passando por limpeza de acordo com o cronograma da Autarquia, mas para o Dia de Finados as atividades serão intensificadas, afinal é o dia de maior movimentação do ano. “Para assegurar que os cemitérios estejam limpos durante antes, durante e após o dia de visitação, equipes compostas por agentes de limpeza, ficarão nos cemitérios o dia todo em regime de plantão, realizando a manutenção dos locais de maior circulação”, explica.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here